Amo uma comédia besteirol. Acredito que isso se deva ao fato de ter nascido na geração X, onde desenhos como Pica-Pau, Tom & Jerry e Pantera Cor de Rosa eram minhas babás da TV. Portanto, rio de coisas absurdas e improváveis. E sejamos honestos, quem não se divertiria com uma história em que uma linda jovem se transforma em uma ‘polpeta’ de frango?
Com essa premissa absurda, conseguiram me fazer rir muito. O roteiro é inteligente e o argumento está dentro das possibilidades propostas, desde que você, como espectador, se permita embarcar no gênero fantástico absurdo, digno dos filmes Paul, Galaxy Quest e, por que não dizer, MIB.
No geral, tudo o que você precisa saber está no trailer. Uma cabine roxa transforma qualquer pessoa que nela entre na primeira coisa que ela vê. Nesse caso, a linda Min-Ha (Kim You-Jung) é transformada, e aí começa a jornada de seu pai e do assistente para descobrir a origem da tal máquina fantástica e, posteriormente, como torná-la humana novamente.
Como mencionado acima, foi um roteiro bastante inteligente e coeso, e até mesmo com uma mensagem de paz no final. No entanto, sinto que, apesar das gargalhadas, o final exigiu um pouquinho de coragem, pois já tinham viajado na Hellman’s desde o princípio.
É recomendado para quem quer se distrair entre o intervalo de um kdrama mais pesado e outro.
Direção: 8
Roteiro: 7
Fotografia: 8
Figurino: 7
Potencial de replay: Acredito que uma vez tá bom.
Choi Min Ah, filha do presidente de uma empresa, confunde uma nova máquina com um dispositivo que a ajuda com seu cansaço e ela é acidentalmente transformada em um nugget de frango. Enquanto seu pai, Choi Seon Man e o estagiário Go Baek Joong que tem uma queda por ela, tentam transformá-la de volta em humana, eles descobrem segredos inesperados. (AsianWiki)
Instagram will load in the frontend.