Hey ghost, let’s fight

  • Nota site

7

7/10
  • Elenco

    Principal

Ok Taecyeon

Kang Ki-Young

Lee David

Kim So-Hyun

Kwon Yul

Já adianto: eu sou uma noona que curte uns papos complexos e séries “difíceis”. Se você chegou em “Hey ghost, let’s fight” por causa do Ok Taecyeon como eu (é, pois é. Sou noona, mas a minha visão tá ótima! Não sou boba nem nada), talvez concorde que a pipoca e a paisagem foram boas companhias.

Não é “Save Me”. Jamais será. Também não tem essa pretensão. Os comentários de “amei”, “adorei”, “vi mil vezes” estão sempre atrelados ao amor pelos protagonistas, porque a trama não passa de divertida. Eu nunca chamaria de perda de tempo, mas fica bem longe da minha lista de séries favoritas. Tem seus momentos fofos, tem seus momentos engraçados e a principal qualidade de “Hey ghost…” é não se levar a sério. É bem pra assistir quando a gente quer deixar os problemas de lado e deixar a história nos envolver sem grandes mistérios ou reviravoltas mirabolantes.

Alguém só me explica o que acontece que os coreanos têm todo um protocolo para mulheres e homens não se tocarem, mas não se incomodam com a profusão de contato físico entre homens, aparentemente sem conotação sexual. Esse moço Kang Ki-Young gosta de apertar os coleguinhas, né? Os dois caça-fantasmas têm uma abundância de contato físico que eu queria ver entre muitos casais de protagonistas, sabe? Não vou negar… E isso inclui BL, viu?

Roteiro: 6

Direção: 6

Elenco: 7

Fotografia/arte: 7 (pelos efeitos legais)

Potencial de replay: ♥♥ (O Taecyeon vai me fazer voltar de vez em quando)

Troféu: “Assisti por causa de Oppa” (porque ooolha… Não é definitivamente meu tipo de drama, mas ooolhaaa… o oppa vale a pena)

Ship: 7 (principalmente porque demora pra gente descobrir como eles vão resolver a situação do amor entre um menino vivo e uma fantasma, e quando vem parece que deveria ter demorado um pouco mais, porque mesmo sendo uma ideia interessante, faz o enredo se perder um pouco depois disso)

Spread the love

Postes Relacionados

Ouça o noonacast
Sinopse

Também chamado de “Pode vir, fantasma” (no Viki) e “Bring it on, ghost”, a série conta a história de Park Bong-Pal, um rapaz que consegue ver fantasmas e se utiliza desse dom para ganhar dinheiro. Em uma dessas caçadas, ele conhece o fantasma de uma estudante, Kim Hyun-Ji. O ponto em comum é que ambos têm o poder de lutar contra os espíritos para destruí-los.

Elenco: Ok Taecyeon (Park Bong-Pal), Kim So-Hyun (Kim Hyun-Ji), Kwon Yul (Joo Hye-Sung), Kang Ki-Young (Choi Cheon-Sang), Lee David (Kim In-Rang), Kim Sang-Ho (Monge Myung Cheol)

Detalhes técnicos
  • Nota MKD

    7

  • Avaliação do público

    8.1

  • Estreia

    7 April 2021

  • Diretor

    Park Joon-Hwa, Myung Hyun-Woo

  • Roteirista

    Lee Dae-il

Ouça também os outros podcasts.

Ouça no SPOTIFY clicando aqui

Ouça no ANCHOR clicando aqui

Instagram will load in the frontend.
*
Notícias
Surya
Estreia
Surya
Notícias
Surya
Dica da semana
Surya
Notícias
Surya
Dica da semana
Surya
Notícias
Surya
Dica da semana
Surya
Dica da semana
Surya
Dica da semana
Surya
Notícias
Surya
Dica da semana
Surya