Gente, essa produção é de 2014, e seguindo a mesma linha do marketing kdrama como vi em Two Lights Reluminio, neste One Line Romance o marchan da vez é o aplicativo LINE. Um tipo de Whatsapp. Talvez a grande novidade em 2014.
A parte mais divertida é que o personagem de Lee Min-Ho é ele mesmo. Tipo, o nome é Min Ho, cantor e compositor. Para quem não sabe o nosso gatineo rei também canta e tem uma carreira digamos muiti.
Bem, esse mini kdrama é muito fofo e tem uma fotografia impecável. Dá vontade de pular dentro daquele cenário.
Basicamente a história não vai muito além do que está na sinopse, salvo um pequeno conflito que acontece bem no finalzinho.
O lado interessante é que tanto Lee Min-Ho quanto Hayden Kuo conversam em inglês, tanto pessoalmente quanto pelo aplicativo. Bem, seria mais ou menos isso que aconteceria “no mundo real” até um aprender a conviver com o outro, afinal para o amor não existe barreiras.
Esse kd é aquele que veio para aquecer o coração e cá entre nós, perceber o quanto Lee Min-Ho tem um sorriso incrível e quanto é lindo. Fala sério.
Ah, e não é só lindo de lindo não, a câmera sorri para ele, como se chama isso mesmo? Sex Appeal. Bem, por isso é que o chama de rei da asia. Recomendo para quem quer ficar babando na tela.
Roteiro: 8
Direção: 10
Elenco: 9
Fotografia/arte: 10
Potencial de replay: ♥♥♥
Min Ho (Lee Min-Ho), é um produtor musical que está lutando para escrever uma nova música. Sua manager lhe diz que ele precisa encontrar o amor para ter emoções para escrever uma nova melodia. Durante uma caminhada, ele conhece uma turista chinesa chamada Ling Ling (Hayden Kuo). então inspirado por ela e com a ajuda de um aplicativo chamado LINE (um tipo de Whatsapp) ele consegue transpor a barreira da comunicação e a compor uma linda canção ao mesmo tempo que descobre um novo amor.
Instagram will load in the frontend.