Lee Joon-Gi na semana da estreia dos últimos capítulos de Again My Life, pagou a promessa que se a série passasse dos 10 pontos dançaria Play, Play, grande sucesso do momento, veja o vídeo no final da resenha, e não foi por menos, esse kd começou com uma audiência “modesta” de 6 pontos, mas devido a sua trama complexa, personagens carismáticos e entregando de bandeja para gente, aquela vontade de saber o que vai acontecer no próximo episódio, foi ganhando terreno e acabou fechando com média de 12 pontos e me deixando de queixo caído.
A princípio, até acreditava que seria o “mais do mesmo”, aonde o protagonista volta para a famosa vendeta e assim segue até os culpados serem presos e fim. Mero engano.
Lee Joon-Gi deu um banho de interpretação, e apesar dos outros personagens serem importantes no desenrolar da teia política que o justo promotor Kim Hee-woo se meteu, parecia que havia somente ele em tela, diante de tamanho brilho. Senhor amado.
Foi feito um ótimo trabalho de maquiagem e figurino quando acompanhamos quatro fases da vida de Hee-Woo, – como o experiente promotor com seus 35 anos, depois um jovem adolescente, um universitário e um recém-formado promotor júnior, talvez com seus 25 anos.
Outro que brilhou, claro, foi a contraparte do promotor Kim Hee-woo, o deputado Cho Tae-sub (Lee Kyung-Young), corrupto, insensível, com ego que chega em marte e extremamente inteligente. E está aí a fórmula para o sucesso? Nem tanto. O roteiro é um dos mais complexos que tive o prazer de acompanhar e dica do coração, anotem tudo no seu bloquinho, é muita informação e trama digna de passar no jornal nacional.
Falando nisso, mesmo se tratando de ficção, é assustador o modo como o governo, a mídia, a promotoria e a indústria fazem a engrenagem da política funcionar.
Todo o plano de Hee-Woo foi impecável, perfeito, fez o meu coração falhar em vários momentos, inclusive, claro, próximo da conclusão.
Mas, de uma maneira muito inteligente e com enlaces, alianças, planos complexos, o roteiro impecável e superou a expectativa no final, deixando até clichês padrão de lado.
Sim, caí na pegadinha do clichê romântico do tipo, “vamos sequestrar a sua amada”, não teve, e pensando bem nem foi necessário.
Sobre o final, sem spoiler grave, não havia como o jovem promotor enfrentar o deputado em seu próprio octógono e o final perfeito no melhor estilo da novela “Vale Tudo” (1988), valeu para deixar bem claro que a justiça insiste, e persiste mesmo diante da corrupção.
Realizando a promessa atrasada🤙 Na verdade, eu deveria ter colocado em prática há algumas semanas, mas com a desculpa de estar ocupado 😆 Pedimos desculpas por não poder reviver devido ao seu grande amor e apoio 😅 E muito obrigado. Por favor, decore a última história do promotor Kim Hee-woo até a última transmissão desta semana🙏
Fiquei muito tempo no estúdio de coreografia enquanto tentava fazer um cover para cumprir minha promessa. 🤔 Recentemente, muitas pessoas pediram isso, Psy sênior, então decidi tentar That That, e fiz isso logo depois de assistir o videoclipe, então mal posso esperar pela perfeição ^^; 🤣 Sinto muito e obrigado, Bok-hyung e Jun-woo, que devem ter sido duros com a prática da aula~ ^^ Esperando o dia para curtir o palco novamente~ ^^
Spread the love
Postes Relacionados
No related posts.
Ouça o noonacast
Sinopse
Kim Hee Woo (Lee Joon-Gi) veio de uma origem desafortunada como um estudante de baixo nível do ensino médio para trabalhar na universidade e finalmente passar no exame da Ordem. Seu trabalho duro incansável finalmente rendeu dividendos, e ele se tornou um promotor público de sucesso. Durante suas investigações, ele deve conduzir um inquérito sobre um político suspeito de corrupção, mas sua investigação termina repentinamente quando um homem misterioso o mata.
Devolvido ao reino mortal por uma ceifadora, ele descobre que deve retornar à universidade e completar sua jornada acadêmica novamente, enquanto tenta descobrir a verdade sobre o que aconteceu com ele. Em sua jornada, ele muda drasticamente o seu passado enquanto faz novas e inesperadas alianças, sempre com o objetivo de levar o político a prisão, intensificando sua busca por respostas, ele descobre que uma trama sinistra de poderosos mediadores pode ter desempenhado um papel em sua “morte”.
“Again My Life” é uma série dramática sul-coreana de 2022, dirigida por Han Chul Soo e Kim Yong Min.
Elenco: Lee Joon-Gi, Kim Ji-Eun, Lee Kyung-Young e Jung Sang-Hoon