Médicos em Colapso

  • Nota site

7.2

7.2/10
  • Elenco

    Principal

A comédia romântica é, sem dúvida, o gênero que mais agrada à audiência brasileira. Os motivos para isso são claros: uma trama leve, personagens que aquecem o coração e um roteiro despretensioso. Estruturalmente, podemos categorizar esse gênero como uma “história de receita pronta”, com uma linha narrativa tão previsível que até conseguimos antecipar em qual episódio cada acontecimento ocorrerá.

Entretanto, será que esse tipo de comédia está fadado a desaparecer? Certamente não, especialmente quando a cada dia surge um novo público encantado por ele. A diferença na popularidade ou qualidade entre as dezenas de produções que surgem diariamente está justamente na coragem de ir além do convencional, inserindo elementos de drama além da comédia. Muitas vezes, vemos exageros em personagens com comportamento infantil, pais sem bom senso e coadjuvantes que pouco contribuem para a trama principal, tornando-se até mesmo desinteressantes e fazendo o espectador desejar avançar as cenas em que aparecem.

Além disso, é decepcionante quando os protagonistas não parecem estar em sintonia, ou em outros casos, quando os roteiristas deixam de explorar plots interessantes que poderiam render debates incríveis entre os espectadores. Infelizmente, muitas vezes esses aspectos são deixados de lado por falta de empenho ou coragem para seguir adiante.

Um exemplo disso pode ser encontrado em dramas como “Médicos em Colapso”. Embora o plot sobre a depressão entre os profissionais de saúde seja excelente e promissor, infelizmente foi subutilizado ao longo da série, deixando pouco para os espectadores acompanharem até o final. O único destaque, talvez, seja o esforço de Park Hyung Sik em parecer engraçado, como já fez brilhantemente em ” Mulher Forte, Do Bong-Soon”. Vale ressaltar que, neste caso, ele não contracena com a maravilhosa Park Bo Young. Se existe algo de positivo e inédito, foi o beijo em Park Shin-hye, embora não seja o melhor da dramaland, pelo menos aconteceu. Como não amar Min-Min. Foi um milagre.

Spread the love

Postes Relacionados

Ouça o noonacast
Sinopse

Entre crises de estresse e processos judiciais milionários, médicos enfrentando as piores fases de suas vidas tentam recuperar a alegria de viver nesta comédia romântica. (Fonte: Netflix)

 

Detalhes técnicos
  • Nota MKD

    7.2

  • Avaliação do público

    8.4

  • Estreia

    7 April 2021

  • Diretor

    Oh Hyun-Jong

  • Roteirista

    Baek Sun-Woo

Ouça também os outros podcasts.

Ouça no SPOTIFY clicando aqui

Ouça no ANCHOR clicando aqui

Instagram will load in the frontend.
*
Notícias
Surya
Artigos
Surya
Dica da semana
Surya
Dica da semana
Surya
Música
Surya
Dica da semana
Surya
Música
Surya
Dica da semana
Surya
Notícias
Surya
Notícias
Surya
Notícias
Surya
Dica da semana
Surya