O primeiro amor de Na Ji-Na – “Desgraça ao seu dispor”

postermat1
(Contém spoilers no final, mas com aviso prévio)
Vocês assistiram “Doom at your service” e assim como eu ficaram com aquele gostinho de quero mais? Para saciar essa vontade, escolhi a escritora para refletir um ponto de vista. (Cá entre nós? Que vistas lindas que a Na Ji-Na teve que observar antes de fazer sua escolha.

Enquanto a história principal tem como tema o fim de tudo, os co-protagonistas trazem o início, o primeiro amor. Vamos recapitular?

Tudo começa com o bonitinho do colégio, Lee Hyun-Kyu, trocando olhares com a bonitinha Na Ji-Na. Posso dizer que é um amor platônico correspondido! Ambos sem se conhecer direito se imaginaram como possível casal. Pausa! O que chamou a atenção da Na Ji-Na? Foi o sorriso? Foi o cabelo? Não, meus amigos! Foi o cheiro do sabonete do Hyun-Kyu! Que sabonete é esse?! Bem, vamos continuar o pensamento. Por coisas da vida nosso bonitinho perfumado teve que estudar fora do país e por um desencontro (apoio do irmão mais velho: Cha Joo-Ik ), nossa Na Ji-Na fica à deriva, sem informação de seu primeiro amor platônico. Já Cha Joo-Ik – que aparentemente é mais racional – decidiu resolver as lágrimas com um beijo. (É beijo que tu quer? Toma o beijo então e segue sua vida)
E a vida seguiu! Cha Joo-Ik se torna gerente em uma editora, Na Ji-Na uma escritora de romances (não tão boa por falta de referências vividas) e Lee Hyun-Kyu volta para casa como CEO de uma cafeteria. Amigos, uma pergunta: nesse cenário, o que vocês fariam? Iriam questionar o sumiço do amor platônico ou iriam questionar o beijo da pessoa mais racional que vocêm conhecem?  E esse planetinha redondo gira para a gente capotar, sacudir e levantar. Em um reencontro da turma do colégio, Na Ji-Na reencontra o cheiroso Lee Hyun-Kyu e reacende toda aquela emoção da época do colégio, mesmo os dois não se conhecendo AINDA. Por outro lado, o nosso Cha Joo-Ik conhece todas as histórias da nossa escritora.

A sutileza dessa história é o primeiro amor dos três personagens e como esse sentimento se transforma e amadurece. O que você faria se fosse a Na Ji-Na? Tentaria conhecer melhor o Hyun-Kyu ou o irmão que deu o primeiro beijo? Ainda bem que a Na Ji-Na tem uma melhor amiga para dar  um empurrãozinho na história, né?

Se você assistiu todokdrama, continue a leitura. Se você não assistiu, recomendo que observe esse triângulo!

Agora minha opinião COM SPOILER!
Vem com a Noona, gente!

Ah, Na Ji-Na, peloamor de Deus, né? Saiba dar oportunidades! Não só por ser um cara bonito, mas também por respeito ao seu passado. Mas não é tomando um porre de soju que se resolve com o crush! A insegurança dela a fez criar regras para conhecer  o Hyun-Kyu: “vai sair quando eu aparecer e não me liga”. Achei que ela foi dura com ele. Pôxa, toma um café, conta o que fez da vida nesse meio tempo, o que mudou. O cheiro do sabonete será outro? Eu acho que ela não o conheceu por medo de ser “abandonada”. Ela não deu essa oportunidade por racionalizar demais. Em compensação o nosso talarico Cha Joo-Ik, por conhecer as histórias da escritora, se apaixonou além do primeiro beijo. Talarico ou não ele teve mais atitude do que seu irmão mais novo, que parecia estar indeciso com as atitudes da Na Ji-Na. E minha opinião sempre é: se apaixone por como você é tratada, cuidada e respeitada. E por esse pensamento, acertei o ship desse kdrama! Mas e você, concorda comigo? O que o CEO Lee Hyun-Kyu poderia fazer na situação? E a Na Ji-Na, fez certo?
Conta aqui para a Noona Lu!
Beijos e até já!

Noona Lu

Spread the love

Postes Relacionados