Enquanto a história principal tem como tema o fim de tudo, os co-protagonistas trazem o início, o primeiro amor. Vamos recapitular?
A sutileza dessa história é o primeiro amor dos três personagens e como esse sentimento se transforma e amadurece. O que você faria se fosse a Na Ji-Na? Tentaria conhecer melhor o Hyun-Kyu ou o irmão que deu o primeiro beijo? Ainda bem que a Na Ji-Na tem uma melhor amiga para dar um empurrãozinho na história, né?
Se você assistiu todokdrama, continue a leitura. Se você não assistiu, recomendo que observe esse triângulo!
Agora minha opinião COM SPOILER!
Vem com a Noona, gente!
Ah, Na Ji-Na, peloamor de Deus, né? Saiba dar oportunidades! Não só por ser um cara bonito, mas também por respeito ao seu passado. Mas não é tomando um porre de soju que se resolve com o crush! A insegurança dela a fez criar regras para conhecer o Hyun-Kyu: “vai sair quando eu aparecer e não me liga”. Achei que ela foi dura com ele. Pôxa, toma um café, conta o que fez da vida nesse meio tempo, o que mudou. O cheiro do sabonete será outro? Eu acho que ela não o conheceu por medo de ser “abandonada”. Ela não deu essa oportunidade por racionalizar demais. Em compensação o nosso talarico Cha Joo-Ik, por conhecer as histórias da escritora, se apaixonou além do primeiro beijo. Talarico ou não ele teve mais atitude do que seu irmão mais novo, que parecia estar indeciso com as atitudes da Na Ji-Na. E minha opinião sempre é: se apaixone por como você é tratada, cuidada e respeitada. E por esse pensamento, acertei o ship desse kdrama! Mas e você, concorda comigo? O que o CEO Lee Hyun-Kyu poderia fazer na situação? E a Na Ji-Na, fez certo?
Conta aqui para a Noona Lu!
Beijos e até já!
Noona Lu
Postes Relacionados
- No related posts.