Primeiras Impressões | Hometown Cha Cha Cha episódios 5 e 6

MV5BOWExZTZhZmMtOWQ3YS00YzZhLWJmM2EtYTYxNDU3YWVkZDE0XkEyXkFqcGdeQXVyODkwNzM0ODQ@._V1_FMjpg_UX1080_

Estamos quase na metade de Hometown, que delicinha. O que falar daquela cidade litorânea graça. Então, como nos reviews anteriores, daqui para frente, é por conta e risco sobre os spoilers.

Hahaha, como visto no episódio anterior, o capítulo começa com Yoon Hye-jin acordando pós bebedeira. Resistente a bebida alcoólica. Tá.

É recorrente cenas divertidas desse tipo nos romances, mas foi a primeira vez que me fez lembrar minha única bebedeira da vida. Foi quase um flashback do meu comportamento insano no litoral de São Paulo. Acho que foi por causa do clima litorâneo da série. Só não acordei com um gato lindo do meu lado. Ah aquele coquetel de frutas com leite condensado. Inesquecível.

Bem, seguindo. Outro momento divertido foi a velocidade em que a comunicação acontece naquele lugar, e o mais ainda como a mensagem chegou até a amiga de Yoon Hye-jin. Devo acreditar que ela é mais sociável ou por conta do contado com os pacientes da clínica?

Agora o momento mais revelador foi a revelação sobre o “status social” do chefe Hong, interessante o recurso que usaram para contar um pouco da sua história, pelos Amigos de Gongjin. Acertei quando imaginei que ele não era um “ninguém”. E ele deu uma baita lição em Yoon Hye-jin quando afirmou que não se mede a qualidade de uma pessoa pela profissão. Será que essa é a trama principal? O equilíbrio que Yoon Hye-jin precisa para se sentir confiante? Interessante. Chefe Hong que estava no topo profissional e ela tentando se manter e completo que os seus pesadelos são claramente uma afirmação de que algo trágico aconteceu em seu passado.

E eis que fomos apresentados a mais um personagem desse triângulo amoroso, o Ji Sung-hyun (Lee Sang-yi). Gostei bastante dele. Quase tão atrapalhado quanto a nossa protagonista e o “momento” dele com a Sra. Gam-Ri (Kim Young-Ok) foi bastante interessante.

Adorei o festival no final, aposto que a atriz Kim Young-Ok cantou mesmo. Foi de aquecer o coração. Acredito que no final teremos uma grande lição sobre autoestima com afirmou Ju-Ri (Kim Min-Seo) antes de entrar mancando no show. Diga-se de passagem, essa adolescente rebelde está dando um show de interpretação e a história dela é uma das mais interessantes. Seria um retrato da nova geração de adolescentes coreanos?

Falando em show. Olha só a minha pegadinha. Eu estava como o grupo de senhoras sentadas no banco da frente. Quem são esses meninos que estão cantando?

Não conheço as bandas K-Pop, então é claro, fui atrás do santo Google. Alexia procure DOS.

O nome desse grupo foi criado exclusivamente para a série, June é interpretado por Byun Seong-Tae que ficou em 66 ° lugar no reality Produce X 101 (um projeto de grande escala no qual o público, através de votações onlines e ao vivo, “produz” um boy group escolhendo 11 integrantes dentre 101 trainees de diferentes empresas de entretenimento. O público também escolhe o conceito, a canção de estreia e o nome).

Segundo alguns sites, Seong-Tae trabalha para a Urban Works Entertainment e se concentra em atuar ao invés de ser um ídolo k-Pop. Ironicamente, seu papel de cantor é o que o está tornando viral. 

 

Fonte: Clique aqui

Instagram will load in the frontend.
Spread the love

Postes Relacionados

Últimas notícias