“Bloodhounds” define elenco com a volta de Woo Do-Hwan

Captura de Tela (235)

A volta antecipada de Woo Do-Hwan do serviço militar marcou o final das negociações para fechar o elenco da adaptação do webtoon “Bloodhounds” (também conhecido como “Hounds” ou “Hunting Dogs”) para a Netflix. O título se traduz como “Cães de caça”. Trata-se da história de três pessoas que recorrem a meios alternativos para pagar as dívidas em que se atolaram, entrando um mundo de poderosos dominado por agiotas.

Os papéis principais teriam sido oferecidos a Lee Do-Hyun e a Kwak Dong-Yeon, mas ambos recusaram o projeto. Na formação atual e definitiva, os papéis de Choi Woo-Jin e Geon Woo ficaram respectivamente com Lee Sang-Yi (“Hometown ChaChaCha”, “Youth of May”) e Woo Do-Hwan (“O Rei Eterno”, “Save me”). A adaptação e direção serão de Kim Joo-Kwan (“Midnight Runners”), que já havia dirigido Woo Do-Hwan em “A Fúria Divina”. O papel principal feminino fica com Kim Sae-Ron (“Leverage”, “O espelho da bruxa”). O elenco ainda contará com Park Sung-Woong (“O sorriso deixou seus olhos”), Heo Joon-Ho (“Me abrace”) e Kim Seo-Kyung (“Meu país: A nova era”).

 

Sobre os personagens

Geon Woo (também grafado KunWoo ou GunWoo), papel de Woo Do-Hwan, é um estudante que descobre que sua família está em uma situação difícil e encontra uma saída após se encontrar com Choi Woo-Jin. Sua mãe, Park Ok-Ja, foi assassinada por Kim Myung-Gil. Ele é um prodígio do boxe que venceu um campeonato mesmo sendo novato, mas que aceita trabalhar como guarda-costas para pagar suas dívidas. Tem em Woo Jin um amigo com quem pode contar sempre.

Choi Woo-Jin (Lee Sang-Yi) tem cara de durão e cabelos vermelhos. Foi expulso da escola e viveu como um valentão. Ele descobre onde o CEO Choi vive depois de estar desaparecido por um longo tempo e faz planos de trabalhar com ele.

HyunJoo (Kim Sae-Ron) trabalha para o CEO Choi. Ela é um dos Cães de caça. Aconselha Geon Woo a não trabalhar para Choi, mas ele não a ouve e aceita o emprego, juntamente com Woo Jin. O CEO a considera como família.

Kim Myung-Gil (Park Sung Woong) é um vilão que tem prazer em lucrar com a desgraça das pessoas que o procuram para tentar solucionar problemas financeiros. Tem grandes conexões.

CEO Choi (Heo Joon-Ho, o homem do martelo de “Me abrace”) é uma figura lendária em um meio controlado pelo dinheiro. O enredo se inicia tempos depois dele ter desaparecido com uma enorme quantidade de dinheiro e agora está voltando à ativa. Geon Woo e Woo Jin vão começar a trabalhar para ele.

 

O comeback de Woo Do-Hwan 

Com retorno do serviço militar obrigatório aguardado apenas para o dia 5 de janeiro de 2022, Woo Do-Hwan surpreendeu a todos com posts em sua conta no instagram entre os dias 30 e 31 de outubro – fotos com ele fardado, depois diante de um cenário de Halloween e ainda outra de sua fofurinha de quatro patas, Yoshi. Ao ser questionado por amigos nos comentários, ele respondeu que havia sido dispensado. Após suposições desencontradas e a informação de que seria uma folga, a última antes de ser efetivamente liberado, a Keyeast, agência que o representa, divulgou um comunicado oficial dando conta de que a folga, somada a medidas de prevenção contra o avanço de uma nova onda da Covid-19 que estão mandando soldados para a casa mais cedo, foram os agentes responsáveis pelo retorno do ator às redes e ao trabalho antes do esperado. Ele mantém a posição de sargento até janeiro, mas não precisa mais voltar à base.

Quem agradece com um sorriso no rosto e coraçõezinhos nos olhos levanta a mão!

Spread the love

Postes Relacionados

Últimas notícias