Riachuelo lança linha de roupas oficiais da série Round 6 para o carnaval 2022

roupa

Quem aí duvidava que Round 6 entraria no palanque como opção de fantasia para 2022?

A gigante Netflix não perdeu tempo e fechou parceria com a Riachuelo para lançamento de uma coleção oficial da série que alcançou o maior público da história da plataforma.

A coleção será destinada somente para adultos, claro, devido ao público que foi destinado e deve chegar às lojas em janeiro de 2022.

As séries Stranger Things e La Casa De Papel são parte da coleção de licenciados devido ao grande sucesso, mas nada comparado ao fenômeno do k-drama coreano que até inclusive alavancou o número de assinantes na plataforma.

Segundo o site noticiasdatv, desde o dia em que foi lançado no dia 17 de setembro, Squid Game, como é o título original, foi assistido por mais de 142 milhões de contas em suas quatro primeiras semanas, ficando no top 10 em mais de 90 países, incluindo o Brasil.

Para um comparativo, a primeira parte da quinta temporada da bem-sucedida La Casa de Papel alcançou 55 milhões de contas e o terceiro ano de Sex Education 55 milhões.

Esse número é obtido somente para contas de perfis que assistam pelo menos 2 minutos da série e não necessariamente uma maratona, mas mesmo assim o número é impressionante, chegando a 3 bilhões de minutos somente entre os americanos.

 

Spread the love

Postes Relacionados