Amanhã/Tomorrow é um drama de fantasia sobre uma equipe especial que cuida de humanos com alto risco de suicídio. Se esse tema é sensível para você, esse drama pode não ser adequado. No Brasil, o Centro de Valorização da vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio: www.cvv.org.br.
WOW como diriam, Tomorrow está além das minhas expectativas. Os dois primeiros episódios me deixaram meio em dúvida por conta dos possíveis gatilhos, mas passado o susto inicial, acredito que esse kd colocará em check assuntos importantes de uma doença silenciosa que é o câncer da sociedade moderna, a depressão.
Sem me aprofundar nesse quesito, até agora o diretor soube de maneira brilhante conduzir a trama em três patamares importantes. Exposição do problema (ou da depressão), flashback mostrando a causa e finalização onde o “paciente” consegue superar e desistir da ação, pelo menos até agora deu certo.
E isso envolto em momentos de doçura e diversão de Choi Jun-Woong (Ro Woon) e a carrancuda Koo Ryeon (Kim Hee-Seon).
Falando em Kim Hee-Seon, ela está muito bem nesse personagem e acredito que o passado da ex-ceifadora será bastante significativo na história, e eu aposto as minhas fichas que já estão sendo importantes.
Uma outra coisa que é um aposta é o possível envolvimento de Choi Jun-Woong e Koo Ryeon em alguma vida passada, ou algo assim. Tipo, gente, kdrama sem romance não existe. Tem que ter. (risos).
Dito isso, sem deixar passar em branco, o relacionamento desses dois está incrível e as cenas bônus são tudo de bom. E que venham mais capítulos.
Postes Relacionados
- No related posts.