Esse review refere-se a primeira temporada da série.
Estou adorando acompanhar esse k-drama de fantasia pela Netflix. Esta semana os episódios 9 e 10 nos presentearam com os primeiros momentos de um amor de protas que jamais (sério), eu poderia imaginar.
Mu-Deok/NakSu (Jung So-Min), com seu jeito marrento, de repente não consegue viver sem “seu aprendiz”, por outro lado Jang Uk (Lee Jae-Wook) sente falta da “sua mestra” e se sente desorientado tendo que seguir ordens de outros mestres. Fofo todos os momentos em que estiveram separados. Como disse no #noonacast é maravilhoso o jeito que eles equilibram o humor e o drama, e particularmente esses últimos dois foram bem divertidos.
Destaque para o elenco dos veteranos e a bela governanta Kim Do-Joo (Oh Na-Ra) e seus dois pretensos amores, o “indeciso” Park Jin (Yu Jun-Sang) e o Mestre Lee (Lim Chul-Soo) que de repente sentiu que seu chá da castidade não é tão bom assim.
Gostaria de acrescentar que estou assistindo nas duas versões, tanto dublado quanto legendado. Contudo percebi algumas variações significativas na fala dos personagens. Vou colocar um trecho abaixo, como exemplo. Pode ser considerado spoiler, então é por conta e risco.
Depois disso, aproveite para dar o play no nosso #noonacast, o resto da minha primeira impressão está lá, compartilhe, comente.
Postes Relacionados
- No related posts.