A turnê do grupo de k-pop MIRAE teve sua data alterada para o mês de setembro. Antes agendados para março, os eventos ganharam novas datas nas quatro cidades que fazem parte da primeira turnê do grupo no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.
A decisão de adiar a turnê foi tomada pela produtora Highway Star, responsável pela turnê no Brasil, em acordo com a gravadora DSP Media, responsável pela carreira do grupo, com o intuito de melhor adequar questões internas de produção e de possibilitar que a turnê pudesse receber um número maior de participantes. Com a nova data, a turnê também contemplará as promoções do próximo álbum do MIRAE.
Os ingressos já adquiridos para a turnê permanecem válidos e sem necessidade de troca. Um novo lote de ingressos para a turnê do MIRAE será disponibilizado para venda a partir do dia 4 de março, sábado, às 12h. Não haverá alteração nas cidades, valores e horários para os eventos. Apenas a sessão de autógrafos da cidade de Salvador ganhou um novo espaço, no Teatro Salesiano. Aqueles que já tiverem adquirido ingressos para a turnê em março e não puderem comparecer em setembro poderão solicitar reembolso pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br até o dia 10 de março de 2023.
A turnê do MIRAE 1st Tour In Brazil inclui um show em São Paulo e sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e São Paulo. Os ingressos para os eventos são vendidos exclusivamente pela internet, pelo site ou aplicativo da Shotgun. Para o show em São Paulo, estão disponíveis ingressos promocionais para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos no dia do evento.
Participantes do show e das sessões de autógrafos poderão adquirir ingressos para tirar fotos individuais com os integrantes do MIRAE. No show, também haverá o evento de interação hi-touch, em que fãs poderão cumprimentar o grupo com um toque de mãos. Haverá venda antecipada para os CDs Marvelous e Ourturn, álbuns mais recentes do grupo, lançados em 2022.
SOBRE O MIRAE
O MIRAE é formado por sete cantores e dançarinos: Lien, Lee Jun Hyuk, Yoo Dou Hyun, Khael, Son Dong Pyo, Park Si Young e Jang Yu Bin. O grupo começou sua carreira em março 2021, pela gravadora DSP Media, que também é casa do grupo KARD. Antes da estreia oficial, os rapazes foram apresentados ao público em vídeos divulgados pela DSP Media e programas de competição musical, como Under Nineteen e Produce X 101, da qual Son Dong Pyo foi um dos finalistas. O MIRAE já lançou cinco EPs, sendo o trabalho mais recente Ourturn, lançado em setembro, com o single “Drip N’ Drop”. Uma das principais apostas da nova geração do k-pop, o MIRAE aposta em coreografias elaboradas e hits dançantes que conquistarão qualquer fã da música coreana.
CONFIRA O SERVIÇO COMPLETO – MIRAE 1st Tour In Brazil:
RIO DE JANEIRO – RJ (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS)
Data: 8 de setembro de 2023 (sexta-feira)
Horário: 17h30 (abertura de portões às 17h)
Local: Teatro Dercy Gonçalves (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)
Classificação: 12 anos. Menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.
Reabertura das vendas para o público em geral: 4 de março de 2023, às 12h
Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/events/
Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência):
Sessão de autógrafos + Pôster: R$150 (valor único)
Foto Individual: R$200 (valor único)
CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)
SALVADOR – BA (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS)
Data: 10 de setembro de 2023 (domingo)
Horário: 17h30 (abertura de portões às 17h)
Local: Teatro Salesiano (Praça Conselheiro Almeida Couto, 347 – Nazaré)
Classificação: 12 anos. Menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.
Reabertura das vendas para o público em geral: 4 de março de 2023, às 12h
Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/events/
Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência):
Sessão de autógrafos + Pôster: R$150 (valor único)
Foto Individual: R$200 (valor único)
CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)
FORTALEZA – CE (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS)
Data: 13 de setembro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 17h30 (abertura de portões às 17h)
Local: Teatro Celina Queiroz – UNIFOR (Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz)
Classificação: 12 anos. Menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.
Reabertura das vendas para o público em geral: 4 de março de 2023, às 12h
Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/pt-br/
Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência):
Sessão de autógrafos + Pôster: R$150 (valor único)
Foto Individual: R$200 (valor único)
CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)
SÃO PAULO – SP (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS)
Data: 15 de setembro de 2023 (sexta-feira)
Horário: 17h30 (abertura de portões às 16h30)
Local: Teatro São Francisco (Av. Reg. Feijó, 412 – Vila Reg. Feijó)
Classificação: 12 anos. Menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.
Reabertura das vendas para o público em geral: 4 de março de 2023, às 12h
Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/events/
Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência):
Sessão de autógrafos + Pôster: R$150 (valor único)
Foto Individual: R$200 (valor único)
CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)
SÃO PAULO – SP (SHOW)
Data: 16 de setembro de 2023 (sábado)
Horário: 18h (abertura de portões às 15h para participantes da Foto em Grupo e às 16h30 para o público em geral)
Local: Terra SP (Av. Salim Antônio Curiati, 160 – Campo Grande)
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal. Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 16 anos.
Reabertura das vendas para o público em geral: 4 de março de 2023, às 12h
Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/pt-br/
Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência):
Pista Premium: R$250 (meia-entrada) | R$260 (promocional) | R$500 (inteira)
Pista: R$120 (meia-entrada) | R$130 (promocional) | R$240 (inteira)
Camarote 1: R$200 (meia-entrada) | R$210 (promocional) | R$400 (inteira)
Camarote 2: R$180 (meia-entrada) | R$190 (promocional) | R$360 (inteira)
Hi-touch: R$100 (valor único)
Foto individual + Entrada prioritária*: R$200 (valor único)
CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)
Apenas os setores Pista Premium e Camarote 2 têm espaços reservados para Pessoas com Deficiência (PcD).
* A Foto Individual será realizada antes do início do show, com entrada prioritária às 15h.
Foreigners can buy tickets for the events through PayPal, sending an email to foreigners@hwstar.com.br or through Shotgun app (available on Play Store or Apple Store). Unfortunately, the sale for foreigners is not available on Shotgun website yet.
SOBRE A ALTERAÇÃO DE DATA:
– Ingressos adquiridos para a turnê antes do anúncio do adiamento permanecem válidos e sem necessidade de troca;
– Caso não possa comparecer à nova data, o participante que já tenha adquirido o ingresso antes do adiamento poderá solicitar o reembolso, exclusivamente pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br, até o dia 10 de março de 2023. Pedidos feitos fora do prazo não serão acatados.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPANTES:
– Ingressos “Foto Individual”, “Hi-touch” e “CD” não incluem entrada no show ou sessão de autógrafos e só terão validade se apresentados junto com ingresso para o respectivo evento (show ou sessão de autógrafos);
– em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados;
– a entrada e permanência nos eventos está sujeita ao cumprimento das orientações vigentes de cada município para realização de eventos durante a pandemia da covid-19. Cada participante deve se responsabilizar por cumprir as orientações, que podem exigir, por exemplo, comprovante de vacinação contra a covid-19 e uso de máscaras faciais. As exigências para entrada e permanência no evento serão enviadas, posteriormente, para os participantes por e-mail. Aqueles que descumprirem as regras de acesso não poderão participar dos eventos e não terão direito ao reembolso;
– a Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
ATENÇÃO!
Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:
– Carteira de identidade;
– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;
– Carteira nacional de habilitação (CNH);
– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
– Passaporte.
Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento. Documentos digitais serão aceitos desde que emitidos pelos respectivos órgãos públicos.
Participantes que não apresentarem a documentação não poderão participar dos eventos e não terão direito ao reembolso.
De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:
Em São Paulo:
– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;
– Professores da rede pública estadual de ensino.
Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.
Sobre o ingresso promocional: para o show de São Paulo, quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada poderá adquirir o ingresso promocional, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso promocional deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na portaria do evento. O cliente deverá optar pelo ingresso indicado como “Promo + 1kg” na venda pela internet e entregar a doação correspondente no dia do evento, na portaria da casa de shows.
Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal. Os pacotes de ração devem estar válidos e lacrados (não serão aceitos pacotes a granel).
Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para os ingressos de Sessão de Autógrafos (Fansign), Hi-touch, Foto Individual e CD, disponíveis em valor único.
Dúvidas? Leia nossa lista de Perguntas Frequentes:
https://www.hwstar.com.br/
Links oficiais do MIRAE:
YouTube – https://www.youtube.com/c/
VLIVE – https://www.vlive.tv/channel/
Twitter – https://www.twitter.com/
Instagram – https://www.instagram.com/
Facebook – https://www.facebook.com/
Fan Cafe – https://cafe.daum.net/
TikTok – https://www.tiktok.com/@
Links oficiais da Highway Star:
Site oficial – https://www.hwstar.com.br
Postes Relacionados
- No related posts.