[spotifyplaybutton play=”spotify:episode:6YKXSaRqPnBmFGfC2CYkdG” sizetype=”compact” link=”no” size=”600″]
De uma maneira geral assistir a série A Ilha está sendo bem divertido e curioso. A Amazon Prime caprichou na fotografia com um pegada de longa metragem, e com um elenco lindo e é claro, com o “chamariz” que é a beleza de Cha Eun-Woo como o Padre Johan. Não há um momento na dramaland que eu não vejo uma foto dele na timeline. E claro, que isso aumenta a curiosidade e para tanto, até que a primeira temporada foi oficialmente colocada na plataforma Amazon Prime aqui no Brasil.
Dito isso, o que resta é uma história até que divertida (mesmo com uma quantidade absurda de sangue e violência), que antes temia que fosse me assustar mas que distante de tanta simplicidade, estou seguindo.
Na foto acima, em um dos momentos mais questionáveis da trama, o padre Johan exorciza alunos com água benta ungida de uma mangueira. Por que os Wincheters nunca pensaram nisso antes? Heheheh.
Cheia de clichês básicos e não tão bem colocados (desculpem), chegamos a reta final com poucas questões a serem reveladas, e uma trama basiquinha, mas como eu sempre digo, o que nada impede de você assistir e ter alguns momentos de diversão como uma história de terror sem suspense.
Não deixem de ouvir o podcast noonacast com mais opiniões. Aproveite para curtir a nossa página nas redes sociais.
Na próxima semana a resenha definitiva da série. Amém.
Postes Relacionados
- No related posts.