Tudum, o evento da Netflix mais esperado pelos fãs, começou hoje, dia 16, em São Paulo, e seu primeiro dia foi marcado pela presença de artistas internacionais e muitos gritos de fãs apaixonados. Milhares de pessoas passaram pelo Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, para conferir as experiências imersivas das suas séries e filmes favoritos.
É claro que a área dedicada a Coreia do Sul não poderia faltar.
No meio do pavilhão você encontra uma “baleia voadora”, a mascote do k-drama Uma Advogada Extraordinária.
No pavilhão superior você encontra os melhores cenários dos seus kdramas favoritos, como,
A lição
Pousando no amor
Doramas de amorzinho
All of us are dead
Uma advogada extraordinária
Kill Boksoon
Alquimia das Almas
Black Knight
Round 6
Entre as estreias o destaque fica por conta de Round 6, segunda temporada, que também tem um reality show real.
Mas é claro que sci-fi também não poderia faltar.
De acordo com a sinopse oficial da Netflix, O Problema dos 3 Corpos acompanha a história de uma “decisão marcante de uma jovem mulher na China dos anos 1960” que “reverbera pelo espaço e tempo até um grupo de cientistas brilhantes do tempo presente. Conforme as leis da natureza se revelam diante de seus olhos, cinco ex-colegas se reúnem para confrontar a maior ameaça da história da humanidade”.
A série é uma adaptação da trilogia de livros de Liu Cixin chamada de The Remembrance of Earth’s Past, sendo que o primeiro conta a “história do primeiro contato da humanidade com uma civilização alienígena”. Vale lembrar que a Netflix confirmou a produção de um seriado baseado nestes livros em 2020.
O Problema dos 3 Corpos é comandado pelos showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, junto do roteirista de True Blood, Alexander Woo. Entre os produtores executivos há o diretor e roteirista de Entre Facas e Segredos, Rian Johnson, e o ator Brad Pitt.
O próprio autor Liu Cixin e o tradutor de inglês Ken Liu participam como consultores para a série. Vale apontar que Cixin também escreveu o romance The Wandering Earth, que teve uma adaptação para filme, adquirido pela Netflix em 2019.
Já o elenco de O Problema dos 3 Corpos é composto por Jess Hong, Benedict Wong, Eiza González, Jovan Adepo, Alex Sharp, John Bradley, Saamer Usmani, Liam Cunningham, Rosalind Chao, Jonathan Pryce, Marlo Kelly, Sea Shimooka, Ben Schnetzer e Zine Tseng. (IGN)
Mini: O Problema dos 3 Corpos, China, final dos anos 1960. Enquanto o país inteiro está sendo devastado pela violência da Revolução Cultural, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começa um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras e seres extraterrestres.
No palco Arena, localizado no coração do Pavilhão e com visão 360º, o brasileiro provou que é o fã mais animado do mundo para algumas das grandes estrelas da Netflix, que estão no país exclusivamente para participar do Tudum. Logo cedo, passaram por lá os protagonistas de The Witcher Henry Cavill, Anya Chalotra, Joey Batey e Freya Allan; a intérprete da querida Lady Whistledown de Bridgerton, Nicola Coughlin; e os atores do casal mais amado de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, India Amarteifio e Corey Mylchreest. Aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs sobre as futuras adaptações da Netflix, o centro da Bienal recebeu, ao som de muitos gritos e animação, Aria Loberti e Louis Hoffman, de Toda Luz que Não Podemos Ver; Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousle e, Dallas Liu, de Avatar: A Lenda de Aang; e Jess Hong, Benedict Wong, Jovan Adepo, Alex Sharp e John Bradley, do aguardado O Problema dos 3 Corpos. O final da tarde ofereceu altas doses de adrenalina, com os principais talentos do gênero ação da Netflix. Subiu ao palco Arnold Schwarzenegger, um dos maiores nomes da ação e protagonista da série Fubar, seguido por Chris Hemsworth, estrela do filme Resgate 2, que acaba de chegar à Netflix, e também o trio Gal Gadot, Alia Bhatt e Jamie Dornan, do filme Agente Stone, que estreia em agosto.
Postes Relacionados
- No related posts.