Toda a minha análise está nesse podcast, clique para ouvir.
[spotifyplaybutton play=”spotify:episode:18GHI6TsZCHoHStr8VB03W” sizetype=”compact” link=”no” size=”600″]
Até que enfim a longa promessa da Tencent Penguin Pictures o The Longest Promise (nunca um título fez tanto sentido), estreou. Digamos amém ao vislumbre de Xiao Zhan como Shi Ying em um c-drama xianxia de novo.
“Zhu Yan” é uma prequela da série “Mirror”. Conta o envolvimento emocional entre Zhu Yan, o mestre do condado do clã Chizhi da dinastia Kongsang, e seu mestre Shi Ying, que é o grande sacerdote da montanha Jiuyi no início da fuga do casamento.
A história se passa no continente Kong Sang e gira em torno da tumultuada história de amor entre Zhu Yan, princesa da tribo Chi Yi e Shi Ying, o príncipe real e o grande sacerdote da montanha Jiuyi.
Quando ele era apenas uma criança, a mãe de Shi Ying foi incriminada e ele foi banido para a montanha Jiuyi para cultivar. Durante sua adolescência, Shi Ying conhece Zhu Yan e a leva como sua discípula. Com o tempo, Shi Ying começou a desenvolver sentimentos românticos por Zhu Yan. No entanto, por causa de seu relacionamento como professor e aluno, ambos não expressam seus sentimentos.
O destino também está em seu caminho quando eles se posicionam em lados opostos na luta política e passam por situações de vida ou morte. No entanto, eles eventualmente deixam de lado seus problemas e trabalham juntos de mãos dadas para proteger o Continente Kong Sang.
Abaixo os links com a entrevista de Cang Yue com mais detalhes sobre a obra.
Postes Relacionados
- No related posts.