[spotifyplaybutton play=”spotify:episode:5kYYXswObqWjvnFdcRHzOg” sizetype=”compact” link=”no” size=”600″]
Passado a “surpresa” dos 3 primeiros episódios, me acostumei com a presença do resto do grupo kpop ACT no quarto da Carol. E é claro, avançamos um pouco mais na história de ambos, Kyung-min (Woojin) que teve um passado triste ao ser abandonado pela mãe e que faz de tudo para vender na vida e atualmente está com um quadro agudo de estresse ou burnout, por isso não consegue mais compor, e Carol (Sharon Blanche) que é praticamente o reflexo artístico do Kyung, que claro, sentiu empatia pela jovem que tenta vencer como dançarina de balé. É interessante ver como as duas danças tem tanto em comum, dedicação, perseverança e treino.
É claro que não poderia faltar romance, o bom e velho triângulo amoroso entre a Carol, Kyung e o Dae Ho (Soo-jin Kwon), um personagem chave que é a persona equilíbrio da trama.
Ele é o apoio do grupo e quer o bem de todos, inclusive Dae-Ho foi o responsável em descobrir a passagem no armário e tenta salvar a equipe apresentando o jeitinho brasileiro aos outros membros, com o comportamento meigo da Carol, que como sabemos é descontraída e amável, como toda garota brasileira. Inclusive tem um momento especial em que ela abraça Kyung quando descobre que está classificada para o teste de balé, muito mais feliz do que no começo da sua jornada.
Kyung por outro lado, é tão “travado” que consegue se declarar somente quando está dormindo, e é claro, que ele vai tentar fazer de tudo para continuar visitando a Carol no Brasil, mesmo com o prejuízo do fim da banda. Pelo menos, foi isso que entendi no final do episódio 6. Quando a Carol pergunta se ele continuará a treiná-la depois que terminar a nova música.
Estou curiosa pelo próximos capítulos e estou amando, e na torcida de verdade para que tudo não seja um sonho, como citei no meu noonacast, que você ouvi aí em cima.
Abaixo dois vídeos importante. O ensaio da música Vroon da banda ACT e um entrevista com os atores para a HBO.
Nos vemos nos próximos episódio, quando acredito saberemos mais sobre o passados dos personagens e o drama envolvendo a tia má da Carol e a prima sem noção e é claro a amizade, romance e drama (de verdade), envolvendo todos os personagens. Prevejo muitas malvadezas das “amigas” e muito mais.
Postes Relacionados
- No related posts.