Primeiras impressões | Mulher Forte Kang Nam Soon – episódios 1 a 4

jQrvoz_3f

A primeira pergunta que fazemos quando falamos em um spin off de sucesso, como foi o caso de Mulher Forte, Do Bong Soon é … precisava?

Sucesso desde 2017, Mulher Forte, Do Bong Soon é o queridinho da dramaland graças aos fofos personagens de Park Hyung Sik e Park Bo Young como um casal maravilha, que no episódio 3 tiveram uma breve aparição.

Agora é a vez de Mulher Forte Kang Nam Soon que conta uma nova história de outras mulheres da família que nascem com super força.

Os quatro primeiros capítulos me surpreenderam graças a velocidade que se concluiu o plot da “filha desaparecida”, – culminando em uma nova fase que é a “jornada da super-heroína” no melhor estilo Batman ou Homem de Ferro feminina da mãe Hwang Geum-Ju (Kim Jung-Eun)  que investiga o gangster Ryu Si-O (Byeon Woo-Seok).

Claro que é muito cedo para dar uma opinião geral. Mas percebi velocidade, uma pitada de humor característico da série anterior e pasmem, com o avanço que nessa parte da família, além da super força, há super velocidade e outras cozitas más. Talvez por existir hoje mais recursos para os efeitos especiais, que não são o top of the top, mas para uma série de TV está ótimo.

Lee You-mi cumpre bem o papel de uma jovem mulher e creio que o deslize inicial foi o modo ligeiramente antipático no início da atriz Kim Jung-Eun como a mãe de Kang Nam Soon, mas que parece acertar o tom nos três episódios seguintes.

Ong Seong Wu (Kang Hee-Sik) está bem no papel do policial que terá a responsabilidade de roubar o coração dessa nova geração de mulheres fortes e, também da dramaland. Uma crítica? Que corte de cabelo ruinzinho não meu povo?!

Mas nem tudo é certo. Gordofobia gritou em cena. Feio novamente. E a ideia de homens frangotes na família, doentes ao extremo, também não achei necessário e não acrescenta nada no geral. Seria bem do tipo, se tirar, não faz falta. Não fez rir e nem chorar. Dispensável.

A internet foi a loucura com a participação de MinMin e BongBong no episódio 3.

Temos a clássica vigilante da cidade, muito boa essa virada de foco.

 

Nessa essa edição também teremos uma avó superpower.

Kang Nam Soon não tem medo de demonstrar seus poderes.

Spread the love

Postes Relacionados