Primeiras impressões | Um bom dia para ser um cachorro – episódios 1 e 2

WPbnQD_3f

Quem diria! Foi adorável ver esses dois primeiros episódios com Cha Eun Woo, em uma comédia romântica, com doguinho, depois do terror de A Ilha.

A premissa desse kdrama é bem diferente, é a história da professora de literatura coreana do ensino médio Han Hae Na (Park Gyu Young) sofre de uma maldição extremamente incomum: se ela beijar um homem, ela estará condenada a se transformar em um cachorro toda noite, embora retorne à forma humana pela manhã. Só há um modo de quebrar a maldição — e isso envolve receber um beijo do mesmo homem que a beijou… enquanto ela estava na forma de cachorro!
Ela tem uma queda por Lee Bo Kyum (Lee Hyun Woo), um colega que ensina história na mesma escola. Ela está apaixonada por ele, até alegando que ele é a única razão pela qual ela quer continuar vindo trabalhar todas as manhãs. Uma noite, porém, ela esquece e o beija bêbada — e então descobre que, no fim das contas, não era Lee Bo Kyum… mas na verdade Jin Seo Won (Cha Eun Woo), outro colega. Infelizmente, embora Jin Seo Won seja extremamente bonito, ele também tem pavor de cachorros devido a um evento traumático em seu passado. Ele também tem uma aversão natural por ela. Agora, Han Hae Na deve encontrar um modo de conquistar o coração dele — e fazer com que ele a beije — ou passará o resto de sua vida como um vira-lata!

Nesses dois primeiros episódios descobrimos duas coisas além, – que o tio de Han Hae Na não conseguiu o segundo beijo e se transformou em cachorro para sempre e que a tal maldição envolve também Jin Seo Won (claro), e que pelo que deu-se entender, também recebeu uma maldição, a de ver de maneira assustadora os cachorros, por isso TALVEZ (TEORIA DA MINHA FANFIC MENTAL), ele tenha tanto medo de pets, e além, de ter sofrido bullyng quando jovem.

O que não ficou bem explicado até agora é o motivo de sua antipatia por Han Hae Na, pois apesar dele ser do tipo mais “caladão”, sem dúvida teremos muito mais a conhecer.

Por enquanto, nota 10 pela iniciativa dos roteiristas nos apresentarem o plot principal sobre a maldição logo nos primeiros episódios.

O único lado estranho, que vale a pena citar, é o CGI da cachorrinha, que por vezes parece uma bonequinha.

 

 

Spread the love

Postes Relacionados

Últimas notícias