Primeiras Impressões | Pachinko episódio 7

P 7.mp4_snapshot_45.04.370

 

Não tem como não se emocionar com esse episódio 7 de Pachinko. Foram tantos momentos de arrancar lágrimas de qualquer um em uma hora de episódio que valeu tanto quanto um filme.

Lee Min-Ho deu um banho de interpretação e colocou em check, ainda quem duvidasse de sua excelência como ator.

Além disso a diretora/roteira Soo Hugh chutou o balde e expôs na carne a história dos mortos injustamente naquele terremoto de 1923 no Japão, fizemos uma matéria como realmente tudo aconteceu com links de vídeos da época, clique aqui para ler.

Em uma entrevista que você confere clicando aqui, Lee Min-Ho conta como foi a experiência de fazer uma nova história para Hansu. E nós ficamos felizes em ver que existe um trabalho de pesquisa história atrás dessa história de ficção dessa série.

Inconscientemente eu acreditava que teríamos uma grande surpresa, sobre Hansu, mas eu não esperava que fosse nessa intensidade.

Cada olhar, cada momento desde o princípio quando o jovem sorria e tinha um leve jeito de menino.

Depois a decepção de ver o pai envolvido com a máfia, depois e perda da oportunidade da vida e depois a destruição não somente da vida pessoal, mas de uma cidade inteira e de uma hora para outra, tornando-se o inimigo público número um de uma nação ensandecida.

Agora nós resta esperar pelos próximos capítulos onde, quem sabe, prevejo mais participação de Lee Min-Ho de modo surpreendente e talvez com momentos que não estão no livro, o que seria demais de maravilhoso.

 

Spread the love

Postes Relacionados

Últimas notícias