NÃO DEIXEM DE OUVIR O NOSSO NOONACAST.
Dois temas pesados foram abordados nesses episódios 9 e 10.
O primeiro sobre os nossos pets queridos. Será que eles percebem que estão doentes, que vão morrer? Nossa, foi de doer fundo.
Segundo algumas religiões, é bem isso mesmo, os animais tem alma e sentem tristeza tanto quando um humano. E esse cachorrinho, minha nossa, que “ator” incrível. E amei demais o final, apesar de tão triste toda a jornada desse episódio.
Agora, o episódio 10. Senhor amado, como é triste “saber” que tanto cá quanto lá, existe o problema com relação a violência contra mulher.
E o que mais assusta é que a frase da incrível Koo Ryeon (Kim Hee-Seon) durante o julgamento do acusado ecoou pelo mundo e bateu fundo aqui no Brasil. Quantas vezes não ouvimos a frase que sempre tentam colocar a “culpa na vítima”.
Esse kdrama é de aplaudir em pé. E acredito que o sucesso está sendo bem grande aqui em Terra brasilis, é um dos tópicos mais comentados. E não é por menos.
E por fim, entramos na parte cânon dos personagens. Descobrimos (vagamente) que Koo Ryeon (Kim Hee-Seon) tentou se matar e que tem um relacionamento “complicado” com Park Joong-Gil (Lee Soo-Hyuk), que ao que parece, ele não lembra.
Outra história que está correndo em paralelo é a de Lim Ryung-Gu (Yun Ji-On), que presenciou a morte da mãe. Mas ainda não foi revelado quem é a moça grávida que aparece na cena, (que tem a mesma aparência da mãe dele) e qual é a sua história. Qual será a surpresa do próximo episódio?
Postes Relacionados
- No related posts.