Lee Min-Ho rumo às finais do Emmy 2022 por Pachinko

Pachinko_Photos_010703.jpg.photo_modal_show_home_large

Apesar de ainda não estar “nas finais” Lee Min-Ho e todo o elenco da série “Pachinko” estão oficialmente indicado ao Emmy Awards 2022. Além de Lee Min Ho, Minha Kim e Youn Yuh Jung também são indicados.
Oficialmente, o elenco e a série “Pachinko” da Apple TV+ embarcam na estrada para o Emmy Awards 2022. A produção divulgou seus candidatos a indicações ao importante prêmio de melhor da televisão internacional. Lee Min-Ho, um ator coreano famoso por seus papéis em dramas românticos , pode receber uma menção por sua interpretação de Hansu.
Em 16 de junho, a votação começou em pré-nomeado e graças a isso foi possível ver a lista completa de candidatos. A lista final dos escolhidos pelos membros da Academia de Televisão será publicada em 12 de julho.


Lee Min-Ho e Jin Ha estão listados como candidatos a melhor ator em série dramática, enquanto Minha Kim (Sunja) é recomendada como melhor atriz.
Além disso, “Pachinko” está com indicações tentadoras para elenco inteiro, cinematografia (episódios 4 e 7), composição musical para série, roteiro para série dramática (episódio 1), figurino e maquiagem de época.
“Pachinko” é a adaptação do livro mais vendido homônimo criado por Min Jin Lee. A série de oito partes estreou em março na Apple TV + e recebeu críticas positivas de várias mídias especializadas . O louvor choveu com a performance de Yuh Jung, vencedora do Oscar, Yuh Jung , Menha Kim, Jin Ha e Lee Min-Ho.
Entre os que acompanham séries coreanas há algum tempo, havia expectativa para o que o conhecido galã de “O rei eterno” poderia mostrar com um personagem mais complexo. (Confira o que achamos do episódio especial clicando aqui). Os críticos que elogiaram o trabalho de Lee Min Ho elogiaram especialmente o episódio 7 de “Pachinko”, pois focava na história de Hansu.

Estrelando Lee Min-Ho, Minha Kim, Jin Ha e Youn Juh Jung, “Pachinko” é uma série original da Apple TV+ com a história de Sunja ambientada nos anos 1900 que chamou a atenção dos espectadores com sua história dramática e corajosa.
Texto reprodução: La Republica

Spread the love

Postes Relacionados