Tomorrow continua sendo uma dos kdramas mais originais que acompanhei até agora. Com um texto inteligente e opções narrativas de se tirar o chapéu continua dando um show de como deve se conduzir momentos de tensão com humor, bem colocado.
Como percebemos RoWoon e seu jeito de menino inocente dá a leveza e otimismo necessários as situações extremas de tristeza e o seu personagem deu um show no episódio 6 ao se despedir o senhor veterano de guerra.
As decisões de Koo Ryeon (Kim Hee-Seon) frente ao carrancudo Park Joong-Gil (Lee Soo-Hyuk) ainda é o grande mistério. Mas visto em alguns posters de divulgação acredito que em algum determinado momento ele possa ficar ao lado da “rebelde” ceifadora.
Mas, por enquanto, Park Joong-Gil está sendo imparcial em suas decisões e passa por cima de qualquer um para cumprir a sua tarefa. Vale lembrar que ele enfrentou Lim Ryung-Gu (Yun Ji-On) sem qualquer remorso, e pelo diálogo acredito que não foi a primeira vez.
Agora, não sei se deixei escapar, mas Koo Ryeon ainda está presa pelo contrato de “parceria” com Park Joong-Gil, estou certa ou perdi algo?
Estou amando e espero ver mais de um relacionamento entre a Koo Ryeon e Choi Jun-Woong pois shippar é viver. Até semana que vêm.
Postes Relacionados
- No related posts.