Again My Life é sucesso em vários formatos

again-my-life-13052022

“ Again My Life ” da Kakao Entertainment está alcançando grande sucesso com o web novel original, webtoon e adaptação para drama. O drama em andamento da SBS “Again My Life” liderou o horário de drama de sexta a sábado por 5 semanas consecutivas com uma nova classificação mais alta de audiência em tempo real de 11,7% de acordo com a Nielsen Korea. Não apenas o drama, o web novel “Again My Life” e o webtoon também estão indo bem. A web novel original ficou em segundo lugar no número total de visualizações e o webtoon foi colocado em primeiro lugar nas vendas gerais de webtoon na Kakao Page em abril.

“Again My Life” é um drama de vingança sobre o promotor apaixonado Kim Hee-Woo, que é trazido de volta à vida para buscar justiça depois de sofrer uma morte injusta. As intensas lutas cerebrais e as intensas sequências repletas de ação no processo de confrontar o mal absoluto em “Again My Life” trazem aos espectadores uma tensão de tirar o fôlego e um prazer emocionante ao mesmo tempo. Além disso, o conceito único de ter uma segunda chance na vida adiciona frieza ao novo processo de design de vida em que o protagonista inverte o destino. Neste tema profundo de corrupção e vingança, a narrativa convincente do drama captura com sucesso os corações dos espectadores. O brilhante retrato de Lee Joon-Gi de Kim Hee-Woo também faz parecer que ele saiu do webtoon.

As conquistas que “Again My Life” está tendo atualmente são realmente incríveis. Além do drama atingir as mais altas classificações de audiência, o web novel e o webtoon estão atraindo grande atenção, pois criam um mito de retroceder e quebrar seus próprios recordes. Durante a serialização, a web novel “Again My Life” recebeu críticas favoráveis ​​como “Isso vai ser um sucesso quando sair como um drama!” e “É tão divertido que eu li sem nem dormir”.Com o drama no ar, as transações aumentaram cerca de 72 vezes, a média de visualizações diárias em cerca de 51 vezes e o número de espectadores em cerca de 27 vezes. O webtoon alcançou ainda mais popularidade ao ficar em primeiro lugar em vendas e visualizações no mês de abril. Apesar de terem sido concluídos, o webtoon e a web novel “Again My Life” voltaram a ser os holofotes, levando a um drama de sucesso.

O episódio 11 de “Again My Life”, exibido em 13 de maio na SBS, registrou uma classificação média nacional de 10,8% e uma classificação mais alta em tempo real de 11,7%, quebrando sua própria classificação mais alta e ocupando o primeiro lugar em seu horário. Como tal, a Kakao Entertainment está maximizando a cadeia de valor de IP fortalecendo a sinergia em seus negócios de história, mídia e música. Ambos “ Pretendente Surpresa” e “Again My Life” são casos em que a Cross Pictures, subsidiária da Kakao Entertainment, participou do planejamento e produção do drama e obteve grande sucesso. Embora o webtoon de “Business Proposal” também seja um trabalho finalizado, durante a transmissão do drama, tornou-se um tema quente, varrendo as vendas e visualizações do webtoon na Coréia, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Índia e EUA. A Kakao Entertainment está expandindo seu escopo através de outro trabalho baseado em webtoon, “ Itaewon Class ”, que será produzido como um drama local no Japão. No geral, a Kakao Entertainment pretende ter todas as expansões possíveis de A a Z de IP.

Um funcionário da Kakao Entertainment disse: “Estamos felizes que as produções da Kakao Entertainment, de ‘Business Proposal’ a ‘Again My Life’, estão mostrando bons resultados uma após a outra. Embora o drama ainda esteja em andamento, o drama ‘Again My Life’ terá um final diferente do web novel e do webtoon. Será excepcionalmente divertido curtir a história de Kim Hee Woo de várias maneiras.”

Fonte: Publicação original via kbizoom.com

Os dados  originais da publicação foi do dia 9 de maio. Atualizamos para a avaliação mais alta no fechamento dessa matéria.

Spread the love

Postes Relacionados

Últimas notícias