Túnel do tempo | Relembre campanha com Kim Soo-Hyun & Kaya Scodelario para a empresa J.ESTINA

10626423_1532675163660630_4400955366134344062_o

Essa é uma das coisas que vira e mexe volta a fazer hype nas redes sociais. No dia 3 de maio DE 2012, Kim Soo-Hyun e a britânica filha da BRASILEIRA Katia,  Kaya Scodelario (1), realizaram uma sessão de fotos para J. ESTINA (*). A atriz de Maze Runner e Piratas do Caribe compartilhou fotos de si mesma com Kim Soo-Hyun, desfrutando de uma refeição com sua equipe de apoio. Ela twittou: “Eu me apaixonei pela Coreia…” Kim Soo-Hyun está sentado em frente a Kaya Scodelario, sorrindo para ela enquanto ela tira uma foto.

Os internautas comentaram: “Ela se apaixonou pela Coréia por causa de Kim Soo-Hyun? >< lol,” “Eu estou apaixonado por Kaya,” “Nosso ´Sun´ parece tão feliz,” “Parece que Kim Soo-Hyun cumpriu seu desejo,” e muito mais.

Kim Soo-Hyun ganhou as manchetes ao nomear Kaya Scodelario seu tipo ideal. A entrevista circulou em várias comunidades da internet, e a atriz/modelo brasileira que mora na Inglaterra rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados daquela semana em 2012.

(*)J.ESTINA, uma marca de joias e bolsas que representa a Coreia do Sul Operamos negócios de joias e bolsas através da marca J.ESTINA, e um negócio de relógios de pulso através da marca ROMANSON, com o nosso objetivo de nos tornarmos uma marca de moda total.

(1)Estive na coletiva de imprensa de Maze Runner, confira aqui como foi a minha matéria para o site Aumanack.

 

 

Confira a entrevista de Kaya para o The Noite

Spread the love

Postes Relacionados

Últimas notícias